Lembro de poucos brinquedos, que me agradaram ao longo de minha infância. Um gatinho azul com rodas, um brinquedo de montar com o qual se construía uma cidade.

Graças a minha mãe até hoje ainda tenho uma boneca com a qual brincava aos três anos de idade. Ela era daquelas que você apertava e ela apitava. Após tantos anos o plástico está tão duro que se ela cair no chão pode quebrar. Mas a guardo com muito carinho.

Depois dela tive outras bonecas e bonecos diferentes, como um Bicho papão, Camila, a boneca de corda, a Índia, o Pepe, meu coelho mexicano e recentemente ganhei a Marafete.

Gosto de bonecos diferentes. E há coisa de dezessete anos atrás confeccionei o que seria meu personagem Jan Kmam de pano, para acompanhá-lo minha boneca Suzi em versão Gótica.

Ele tem várias roupinhas, camisas e casacos, calças e coletes para mudar a vontade, todos antigos.

Não é perfeito, mas achei legal mostrar para vocês.

