Olá!

Eu estou um pouco sumida do meu blog novo. Mas tenho um bom motivo, estou trabalhando no Alma e Sangue Rainha dos Vampiros, num projeto para a Série Alma e Sangue e em alguns contos.

Isso toma bastante tempo, até minha leitura está atrasada. Olho para os livros, louca para ler e não tenho tempo.

Esse final de semana vai ser mais tranqüilo, acho que consigo postar uns textos novos para a semana. Natal anda muito quente e isso tira minha concentração.

A Rainha dos Vampiros está se desenvolvendo como esperado, troquei umas ideias com meu cúmplice, Eric Novello,é, ele sempre sabe dos livros antes de todo mundo.

O papo foi muito bom e me ajudou a sair do emaranhado de cenas que já havia escrito. Afrodite e Seth estão bem ardilosos.

É isso eu continuo por aqui, só foi falta de tempo.

Beijos mordidos!

