Pode parecer piegas, mas os amigos são realmente um presente. Não tenho muito, mas os poucos que tenho cultivo com carinho.

Domingo estava entre o PC e o livro Profecia Celestina quando um amigo me ligou e me convidou para um cinema. Aluizio, praticamente me seqüestra quando saímos. Mas dessa vez tínhamos rumo certo, o cinema. Ainda pensei em não ir e ficar em casa dormindo, mas resolvi sair da rotina esmagadora que me cerca e fui.

Coloquei minhas lentes de contato e meus óculos Ray ban wayfarer e esqueci-me de tudo rindo e conversando. Às vezes me acomodo com os óculos.

O resultado foi positivo, trocamos idéias e como sempre colocamos a fofoca em dia. O shopping estava bastante cheio, ia ter um show do Restart. Teve até mesmo gritinhos quando eles chegaram.

Assistimos Bruna Surfistinha. Gostei do filme e da atuação da Debora Secco, ela tem talento e muita coragem para enfrentar um personagem real tão intenso quanto a Bruna.

Muito sucesso para ela, que está em tão boa forma.

A atmosfera do cinema me deu grandes idéias vou usar todas.

Beijos mordidos,

